Prof. Horacio Capel lança livro em Évora

Fred Luna, | Tecnologia

O prof. Dr. Horacio Capel (da Universitat de Barcelona - UB/Espanha), Consultor do HCUrb, lançou no dia 10 de maio na Universidade de Évora, em Portugal, seu mais recente livro: "Azares Y Decisiones. Recuerdos Personales". A ocasião fez parte da programação do Quinto Simpósio sobre a História da Eletrificação, organizado pelo Geocritica, Universidade de Barcelona e CIDEHUS, e Universidade de Évora.
Prof. Capel é Doutor Honoris Causa por cinco universidades, é Professor Emérito da Universidade de Barcelona, de onde vem sua Cátedra de Geografia Humana. Recebeu diversos prêmios, dentre eles, o Prix International de Géographie Vautrin Lud 2008, considerado o "Nobel da Geografia". É um companheiro querido, admirado e inspirador do Grupo.
Azares y Decisiones é um livro de memórias pessoais de um cientista, que perpassa tanto pela sua vida pessoal quanto pela carreira acadêmica, os estudos realizados e as atividades de investigação e docência. A publicação sai pela Doce Calles Ediciones.

Nas imagens, o momento de apresentação do livro e sua bela capa.