Fase OnLine do eCICT 2017 segue até 19/10

| Universidade
Fred Luna

O XXVIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2017) continua sua fase online até o dia 19/10 (quinta-feira). Nesta etapa, os trabalhos submetidos pelos alunos de iniciação científica e tecnológica serão avaliados por consultores ad hoc, via SIGAA, além de ficarem disponíveis para visualização no site do evento, onde qualquer interessado poderá conhecer as pesquisas realizadas na UFRN. Os participantes desta fase poderão interagir até amanhã no fórum de discussão disponível em cada trabalho. 

Outra opção é fazê-lo por meio do Olar!,  aplicativo de troca de mensagens instantâneas desenvolvido pela Superintendência de Informática da universidade. Este aplicativo será utilizado no eCICT 2017 como projeto piloto antes da liberação para a comunidade acadêmica, além de estar disponível para download para smartphones Android no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.ufrn.sinfo.chatsinfo. Em breve, será disponibilizada também a versão para iOS (para acessar o aplicativo, os usuários deverão utilizar os mesmos login e senha de acesso do Sigaa. Os participantes do eCICT 2017 - autores, co-autores, orientadores e avaliadores - serão automaticamente inseridos em grupos de discussão para cada trabalho inscrito).

A produção submetida pelos alunos de iniciação científica estarão disponíveis no site do evento (www.cic.propesq.ufrn.br), onde qualquer interessado poderá conhecer as pesquisas realizadas na UFRN.

Quatro bolsistas IC do HCUrb participam do e-CICT 2017: Adielson Pereira da Silva, Ana Ligia Sampaio e Bruna Suassuna, orientandos da profa. Angela Lúcia Ferreira, e Ana Luisa Dantas, orientada pelo prof. George Dantas. Nas edições de 2015 e 2016, Adielson foi selecionado para participar da etapa de workshop (fase presencial dos melhores trabalhos secionados da fase online) e indicado para o prêmio Destaques, etapa local de seleção da UFRN para a etapa nacional. Sua colega Débora Youchoubel Luna, então orientanda do prof. George Dantas, também fora selecionada para o wokshop de 2016. 

Os textos e vídeos de cada um estão disponíveis na plataforma do Congresso. Acessem e participem.