Encontro dos orientandos da professora Angela Lucia Ferreira

Daniel Moratori, | Eventos HCUrb

Ocorreu no dia 01 de junho de 2021 o primeiro encontro coletivo no recorrente ano com todos os orientandos da professora Angela Lucia Ferreira de Araújo, coordenadora do HCUrb. Participaram da reunião realizada em ambiente virtual treze orientandos, que abarcam bolsistas de Iniciação Científica, além dos discentes dos programas de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU/UFRN) e Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR/UFRN).

Foram apresentados os novos orientandos da prof. Angela: as mestrandas Ana Fabíola do Nascimento Pontes (PPEUR/UFRN) e Thaysa Fernandes Teixeira (PPGAU/UFRN); e o doutorando Fritz Miguel Morais Moura (PPGAU/UFRN).

No encontro foi exposta a participação e pesquisa dos demais membros, o estágio de cada discente, sua inserção na UFRN, os projetos de pesquisas nos quais estão incluídos e as redes a qual fazem parte tais projetos. Foram tratados assuntos relativos aos regimentos dos PPG's, disciplinas, estágios de docência, às orientações e produção acadêmica, com o intuito de possibilitar uma organização eficiente das atividades a serem desenvolvidas a posteriori.


Participantes
Iniciação Científica
:

André Luiz de Melo Sousa (DARQ/UFRN)

Breno de Assis Silva Araújo (DGE/UFRN)

Carlos Daniel Martins Jales (DARQ/UFRN)

Gabriella Lima Monteiro (DARQ/UFRN)

Paulo Vitor Pontes Cardoso (DGE/UFRN)


Mestrado:

Akla Rebeca Lemos de Oliveira (PPGAU/UFRN)

Ana Fabíola do Nascimento Pontes (PPEUR/UFRN)

Thaysa Fernandes Teixeira (PPGAU/UFRN)


Doutorado:

Antonio Carlos Leite Barbosa (PPGAU/UFRN)

Daniel de Almeida Moratori (PPGAU/UFRN)

Fritz Miguel Morais Moura (PPGAU/UFRN)

Gilnadson da Silva Bertuleza (PPGAU/UFRN)


Pós Doutorado

Tamms Maria da Conceição Morais Campos (PPEUR/UFRN)