Pesquidador Adielson Silva é aprovado para o doutorado no PPGG/UFPB

Daniel Moratori, | Universidade

O pesquisador associado Adielson Silva foi aprovado na seleção do doutorado no Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) na Universidade Federal da Paraíba.

A trajetória na pesquisa se inicia como bolsista de Iniciação Científica no HCUrb, onde teve como orientadora a profª Angela Lúcia Ferreira. Atualmente está finalizando seu mestrado no Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFRN (PPGe), com ênfase em Território, Estado e Planejamento. Detêm em seu currículo uma série de artigos, capítulos de livros, apresentações de trabalhos e etc.

O geografo Adielson Silva inicia 2020 com uma nova etapa de conhecimento, a qual será realizada com tamanho esforço e dedicação como sua trajetória expõe até o momento.