Diego Azevedo é o novo Mestre em Arquitetura e Urbanismo do HCUrb

Daniel Moratori, | Pesquisa

O pesquisador Diego Azevedo é o novo Mestre em Arquitetura e Urbanismo do HCUrb. Ele defendeu a dissertação intitulada "Fluxos em transformação: As disputas pelos caminhos dos ônibus nas redes de circulação de Natal/RN (décadas de 1950 e 1960)" no dia 15 de maio de 2020, pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A defesa foi realizada por meio de videoconferência, devido a pandemia global.

A banca de Diego foi composta pelos professores: Angela Lucia de Araujo Ferreira (PPGAU/UFRN), Rubenilson Brazão Teixeira (PPGAU/UFRN), Gabriel Leolpodino Paulo de Medeiros (UFERSA-Campus Pau dos Ferros/RN) e pelo consultor internacional do HCurb José María Beascoechea Gangoiti (Universidad del País Vasco/EHU/Espanha).

O historiador Diego sempre foi uma pessoa dedicada e a defesa do mestrado demonstrou os belos frutos do seu esforço, mas também indicando que novas portas se abrem em sua carreira acadêmica. Os desafios estão só começando. Parabéns pela conquista e também desejamos serenidade e sabedoria para encarar as próximas etapas.