Comemoração dos 40 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo na UFRN

| Universidade

Em comemoração aos 40 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFRN, o Departamento de Arquitetura promoverá um conjunto de atividades no próximo dia 13 de dezembro, no auditório da Reitoria.
Dia 13/12 - Teremos, no Auditório da Reitoria, uma programação bem interessante, para a qual convidamos todos os alunos e profissionais (Enviaremos a programação em detalhes oportunamente).
15:00h - Mesa Redonda sobre Patrimônio e Arquitetura Modernista (participação dos professores Luís Amorim - UFPE (filho do autor Projeto da Sede do América), além de professores da área de história do DARQ e convidados.
18:00h - Abertura da Exposição Croqui e Aquarela, de autoria de José Clewton e Verônica.
18:30h - Homenagem aos professores fundadores e funcionários do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFRN.
19:00h - Palestra com o arquiteto do Hotel Internacional dos Reis Magos, Arquiteto Waldecir Pinto.