UFERSA: Êxito com a II SEMANAU

Fred Luna, | Universidade

A UFERSA (Universidade Federal do Semi-Árido) foi palco do evento já divulgado no nosso site: a II SEMANAU - Semana de Arquitetura e Urbanismo. O evento movimentou não somente o campus de Pau dos Ferros, mas o próprio município, visto que, a programação também incluiu ações nos seus espaços públicos.Nos registros fotográficos, da esquerda para a direita, estão: prof.  Antônio Leite (orientando da profa. Angela Lúcia e coordenador do curso de AU) -  e, entre as três, a profa. Tamms Morais recebendo doação de livros do HCUrb e de outras instituições -; ao centro, a arquiteta Ana Lígia Pessoa durante palestra e, mais à direita, o Pesquisador Associado, prof. Gabriel Leopoldino (com o vice-presidente do CAU-RN, arq. André Alves).