Homenagem ao Professor Dr. Horacio Capel.

| Universidade

O HCUrb parabeniza o professor Dr. Horacio Capel Sáez pela merecida homenagem prestada pela Universidad de Barcelona, ocorrida no ultimo dia 03 de novembro, no qual foi apresentado o livro "Horacio Capel, geógrafo" (Publicacions i Edicions de la Universitat de Barcelona).
Muito nos honra compartir sua generosidade e rigor intelectuais, fundamentais para os estudiosos do urbano espalhados pelo mundo há décadas.
Quer na perspectiva histórica, quer no enfrentamento das questões contemporâneas, nós que fazemos o HCUrb (Grupo de Pesquisa em História do Território, da Cidade e do Urbanismo, Depto de Arquitetura, UFRN) lhe agradecemos enormemente pelo apoio constante, pelas leituras críticas, pelos ensinamentos, pelas visitas e andanças entre Natal e Barcelona, pelas indicações e entusiasmo na construção das redes de investigação e diálogos intelectuais transnacionais, pela amizade, enfim, que une a todos.
Reiteramos os parabéns pela homenagem!
Prof. Angela Lucia Ferreira
Coordenadora do HCUrb
Subscrevem todos os demais pesquisadores
Link do índice do Livro:
Notícia no site da Universitat de Barcelona