Bolsistas do HCUrb participam de Encontro no Rio de Janeiro

Fred Luna, | Pesquisa

A capital fluminense é o local-sede do 39º Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo 2015, promovido pela FENEA - Federação Nacional dos e das Estudantes de Arquitetura e Urbanismo. Estão no Rio de Janeiro as bolsistas do HCUrb Isadora Maria Ferreira de Lima, que irá realizar a oficina "Tabu", acerca da formação sobre a representação da genitália feminina na arte ao longo da história, mais Sarah Esli e Stephanie Macedo, participantes do evento. Acontecimentos como o ENEA são importantes na vida acadêmica e influenciam o estudante além da sala de aula, visto que, são feitos importantes contatos, trocas exitosas de experiências e vivências que marcarão positivamente a vida desses alunos.