Bolsista Ana Luísa Dantas no Workshop eCICT 2017

Fred Luna, | Pesquisa

Uma excelente notícia para nós, pesquisadores e bolsistas do HCUrb: Ana Luísa Dantas, de IC, foi uma das selecionadas para a Apresentação Oral do XXVIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN eCICT 2017. Seu trabalho "Demolições e sensibilidades: uma investigação sobre os debates das cidades em (des)construção" teve orientação do prof. George Dantas e chega a esta etapa do Congresso após ser classificado durante a Fase Presencial.

Ana Luísa irá apresentar às 13h45 desta terça feira (07/11) no auditório da Reitoria da UFRN, no Workshop 1 Ciências Exatas, da Terra e Engenharias. O Grupo tem marcado presença nas edições do e-CICT. Para a edição atual, foram selecionados 90 trabalhos da UFRN. Eles irão concorrer aos nove prêmios da categoria Trabalho Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica do 1º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN. 

Relembre: em 2015, Adielson Pereira e Isadora Furtado (orientandos da profa. Angela Lúcia Ferreira) foram selecionados para a etapa presencial; em 2016, Adielson repetiu o feito. Débora Youchoubel Luna, então orientanda do prof. George Dantas, também fora selecionada para o workshop dauqele ano. Por fim, Adielson ainda teve seu trabalho indicado para o prêmio nacional 2015 e 2016. 

Parabenizamos Ana Luísa e o prof. George Dantas pelo êxito desta etapa e continuamos torcendo por outras vitórias.