Ana Lígia Pessoa recebe nota máxima no TFG

Fred Luna, | Universidade

A bolsista de IC Ana Lígia Pessoa Sampaio defendeu seu TFG "Do Barro fez-se a Vida: anteprojeto de uma Casa Filarmônica para Pau dos Ferros - RN". A banca, composta pelas professoras Bianca Carla Dantas (orientadora), Solange Galaça Goulart e Juliana Magna Morais (UFPB), classificou o trabalho da - agora - mais nova arquiteta e urbanista com nota máxima, aprovando-o para apresentação no EREA - Encontro Regional dos Estudantes de Arquitetura, marcado para ocorrer na cidade de Recife em 2018. No HCUrb, Ana Lígia vem trilhando uma carreira em ascensão, demonstrando seriedade e compromisso com a pesquisa, tendo, inclusive, apresentado trabalho no exterior. Estendemos os parabéns para a coordenadora do Grupo, professora Angela Lúcia Ferreira, que tão bem conduz a caminhada de seus orientandos.