Adielson é o novo Mestre em Geografia do HCUrb

Daniel Moratori, | Pesquisa

O pesquisador Adielson Pereira da Silva é o mais novo Mestre em Geografia do grupo HCUrb. Ele defendeu a dissertação intitulada Cartografia Histórica da Vegetação do Rio Grande do Norte no Século XX: Análise Documental e Geoespacial para a Gestão do Território, no dia 07 de fevereiro de 2020, pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A banca de Adielson foi composta pelos professores Raimundo Nonato Junior (PPGe/UFRN), Luiz Antonio Cestaro (PPGe/UFRN), Angela Lucia de Araujo Ferreira (PPGAU/UFRN) e Rodolfo Finatti (Pesquisador do Observatório da Indústria do Sistema FIEC).

O geógrafo Adielson demonstra com maestria sua dedicação acadêmica, que desde a graduação já evidenciava seu desenvolvimento intelectual nos trabalhos realizados no HCUrb. Fechando esse ciclo do mestrado, agora iníciou o doutorado no Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG/UFPB) na Universidade Federal da Paraíba. É com satisfação que desejamos muito sucesso nas suas realizações futuras.