70ª SBPC divulga data para envio de trabalhos/inscrições: 28/02

| Pesquisa

A 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) recebe inscrição de submissão de trabalhos até 28 de fevereiro. O evento acontece na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), de 22 a 28 de julho. O tema deste ano é: Ciência, Responsabilidade Social e Soberania.

O evento terá um limite de 1200 trabalhos que, se for atingido, poderá antecipar o encerramento do prazo. Os interessados em frequentar minicurso ou obter declaração de participação geral ou material do evento, sem envio de trabalho, devem fazer a inscrição online até 12 de julho. De toda forma, a participação no evento é livre e gratuita para quem não quiser enviar trabalhos ou receber certificado.

Comemorando 70 anos, a SBPC organizou uma programação científica que irá contar com conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessão de pôsteres, incluindo a Jornada Nacional de Iniciação Científica. Além disso, o evento terá outras atividades, como a SBPC Inovação, SBPC Afro e Indígena, SBPC Educação, SBPC Cultural, SBPC Jovem, ExpoT&C e o Dia da Família na Ciência.

As normas e as diretrizes para efetuar inscrição, além de outras informações, estão no site: